10º Tobias Sorensen - US$ 265 mil (R$ 578 mil)
Teria chance no mundo da moda homem lindo com uma cicatriz proeminente no lado esquerdo do rosto? Pois para o dinamarquês Tobias as suas marcas são exatamente o diferencial que muitas grifes, tais como Zara, Diesel, Iceberg, Paul & Joe e D&G, querem para as suas propagandas, editoriais e desfiles. Alto, moreno e bonito, o estilo “bad boy” agrada muita gente, faz muitos fãs e é utilizado até mesmo em editoriais de revistas internacionais, como a “GQ” e “Euroman”. Resultado: ele não só tem "chance" na moda, como é o décimo modelo que mais encheu o cofrinho em 2013.
9º Jon Kortajarena – US$ 290 mil [R$ 632 mil]
Quem assistiu ao filme A Single Man, de Tom Ford, certamente ficou encantado com o garoto de programa que se aproxima do protagonista vivido por Colin Firth. E todo charme, beleza e talento é do modelo espanhol Jon, de 28 anos, que é foi garoto-propaganda da Just Cavalli, Calvin Klein, Versace, Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani, Bally, Diesel, Karl Lagerfeld, Pepe Jeans, Zara, H&M, Tom Ford... Ufa! Ele foi descoberto em 2003, quando um amigo pediu para que ele assistisse a um desfile em Barcelona. Em 2004, já estava na passarela de outono para a Empório Armani e John Galliano, em Milão, e foi rosto da campanha de Roberto Cavalli. Para quem achou o rosto familiar, deve se lembrar dele também no videoclipe Girl Gone Wild, da Madonna.
Dono de lindos olhos azuis, o modelo britânico de 31 anos estampa a maioria das campanhas mundiais – vai de Trussardi, Emporio Armani, Giorgio Armani, a Lacoste, Dunhill e Cerruti. Apesar do rosto de garoto, Ollie começou a carreira um pouco tardiamente, aos 27 anos, quando decidiu largar a carreira no... Motocross! A ascensão bateu a porta em 2009, quando fez campanhas para Ralph Lauren, Emporio Armani, Lacoste, Benetton, Y-3 e Trussardi, além de aparecer na capa das GQ, L’Officiel, Vogue italiana, Men V, iD e Numéro Homme.
7º Tysson Ballou - US$ 425 mil [R$ 927 mil]
O veterano de 36 anos é a prova de que a idade pode ser um ingrediente a mais para uma carreira de sucesso no mundo da moda. Cheio de personalidade e experiência, o norte-americano começou a carreira aos 15 anos, aparecendo em revistas e programas no Texas. Aos poucos, foi galgando o seu espaço e conquistando o mundo. Já passou por campanhas da Giorgio Armani, Versace, Exte, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Dolce e Gabba e muitos outros. E ainda hoje é extremamente requisitado para as campanhas.
6º Ryan Burns – US$ 610 mil [R$ 1,3 milhão]
5º Noah Mills - US$ 740 mil [R$ 1,6 milhão]
4º Arthur Kulkov - US$ 905 mil [R$ 1,98 milhão]
3º Simon Nessman - US$ 1,1 milhão [R$ 2,4 milhões]
2º David Gandy – US$ 1,4 milhão [R$3 milhões]
1º Sean O'Pry - US$ 1,5 milhão (R$ 3,3 milhões)
Descoberto por meio de seu álbum de formatura publicado no MySapce, aos 17 anos, o gato de 24 já esteve em campanhas da Calvin Kein – grife em que foi o garoto-propaganda durante vários anos - Versace, D&G, Ralph Lauren, Louis Vitton, Chanel, Gianfranco Ferré, H&M, Armani Jeans, Marc Jacobs, Emporio Armani, Michael Kors.... Chama atenção principalmente pelos lábios, olhos azuis e pela variedade de personagens que encarna a cada editorial. Ou seja, um modelo com muito charme e principalmente brilho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário